Política de Trocas e Devoluções
Saiba como funciona para trocar ou devolver o seu produto Saviora!
Como solicito a troca ou devolução?
Para trocar ou devolver qualquer produto da marca Saviora, basta enviar um e-mail para suporte@saviora.com.br ou entrar em contato pelo chat disponível aqui no site. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra. É obrigatório adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução. Nossa equipe de atendimento irá agilizar todo o processo!
Atendemos de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00. Se a sua solicitação for realizada fora do horário comercial, retornaremos assim que o atendimento for retomado.
Quais são os prazos para troca ou devolução?
Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento. Já se o produto chegou com defeito de fabricação/avaria, você tem até 45 dias corridos para fazer a solicitação.
Posso trocar por qualquer outro produto do site?
A troca poderá ser realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.
Como devo enviar o produto?
Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso. Embalagens que já foram abertas poderão ser enviadas mediante uma avaliação do caso. Ah! Lembre-se de incluir a nota fiscal da compra.